sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Equipamentos a prova de insetos

Insect proof gear. (Translate this article).

Conforme divulgado pelo blog GearCaster, a empresa Sea To Summit, conhecida aqui no Brasil pelos sacos estanque de excelente qualidade, acaba de lançar uma linha de produtos com material repelente a mosquitos. A proteção é feita de Permethrin, é inodora e dura até 6 meses de exposição ao tempo e/ou 70 lavadas. A empresa garante ser repelente a mosquitos, carrapatos, moscas e pulgas.

Entre os produtos lançados com a nova tecnologia estão dois mosquiteiros (um quadrado e outro em forma de pirâmide, nas versões individual e casal), jaquetas e calças, além de uma versão do liner Coolmax Adaptor, para ser utilizado internamente em sacos de dormir ou sozinho em noites menos frias. O liner foi desenvolvido especialmente para ambientes húmidos e quentes, o ambiente mais provável para a presença dos insetos.

A linha de produtos da SeaToSummit com certeza são "uma mão na roda" para os ambientes de norte a sul do Brasil, seja para um trekking na mata ou até um bivaque em céu aberto. A empresa divulgou um vídeo exibindo a eficiência do produto em vários testes de laboratório. Assista ao vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...